Eu chego lá

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Anticoncepcionais 3

Oi meninas, é incrível o numero de pessoas que ainda tem duvida sobre o uso de pílula anticoncepcional após a gastroplastia, mais uma vez ressalto que a pílula continua sendo eficiente sim, logo que operei me colocaram muito medo, a endocrinologista me encaminhou para o ginecologista do HC com a recomendação de que fosse colocado o DIU, mesmo eu – na época - sendo solteira e ainda não tinha tido filhos, perguntei pra ela se isso era realmente necessário, se a pílula realmente não fazia efeito, ela me disse que não tinha nenhum estudo sobre o assunto, que NÃO era certeza, que poderia acontecer uma falha, mas que ela mesma não sabia de nenhum caso, então decidi continuar com a pílula, isso já fazem 7 anos, só engravidei depois de 6 meses sem tomar pílula, esse foi o período que demorou para o anticoncepcional sair do meu organismo, prova da eficiência da pílula, hoje meu filho está com 1 ano e 9 meses, eu continuo evitando a gravidez com pílula, tomei já 3 marcas diferentes, inclusive no período de amamentação, hoje tomo uma pílula de baixa dosagem hormonal é estou adorando não ter TPM, eu confio 100%.
Fiquem tranquilas, só não pode esquecer de tomar e por a culpa na cirurgia !?
Bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia! Que bom que vc voltou! Amo seu blog!

Mas vc engordou com anticoncepcionais? tinha pressão alta antes de operar?

E lendo seu post anterior gostei de saber da relação frio/depressão, pq tb sou uma pessoa depressiva.

Seja bem vinda de volta querida, seu blog é 10!

bjossss
Anita
fofada.zip.net

Ana Amélia disse...

Quero fotos novas suas... ~
Tô esperando...
Bjs

Unknown disse...

qual vc toma?