Eu chego lá

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

INDIGNAÇÃO

Nossa, vcs viram a reportagem da Rede Record sobre a fila de espera para a Gastroplastia no Hospital da Fac de Medicina Fundação Santo André ???
Estou indignada, revoltada, como pode um médico fazer isso? Pra quem não viu, a reportagem era sobre o fato de que pessoas que estão na fila pra cirurgia, são “convidadas” a passar em uma consulta particular com o Dr. Edmundo (Chefe da Cirurgia no Hospital ) eles pegam a lista do pessoal que compareceu nas reuniões e ligam, lá é explicado para essas pessoas que pagando, a pessoa consegue passar na frente de todos os outros da fila do SUS.
Sei que qualquer pessoa que assistiu ficou indignada, aqueles como nós que sabemos a importância da cirurgia, sabemos da luta, do sofrimento da espera nas filas, ficaram ainda mais; mas eu amigas, tenho um motivo a mais, eu moro em São Caetano do Sul, cidade vizinha a Santo André, e eu mesma já tive inscrição lá, mas na época, acabei sendo chamada antes pelo HC, mas meu irmão, que fez a inscrição há uns 7 anos atrás, continua esperando, e nós, aqui em casa, nunca entendemos o pq de tanta demora, ele chegou a passar em consulta, mas pediram pra aguardar a chamada da Nutricionista, essa mesma, que compactua com o Dr. Edmundo, passando na frente pacientes que se dispõe a pagar pra “cortar a fila”. É revoltante, até quando esse tipo e coisa vai acontecer!? Só espero que esse médico seja punido. Ainda bem que ainda existem pessoas capazes de fazer esse tipo de denuncia ao invés de simplesmente pagar e fingir que não é nada de mais.
Quanto ao meu irmão... aqui em São Caetano há algum tempo estão fazendo a cirurgia, e ele já está fazendo os exames pré operatórios, hoje ele está com uns 170kg. Em breve vu postar aqui mais detalhes sobre a cirurgia dela, estamos todos ansiosos, é a primeira vez, que vivo essa situação, de acompanhar tão de perto alguém que vai operar.
Vamos lutar por justiça, sempre.
Quando souberem de algo assim denunciem !!!

Bjus

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu aniver !!!



Amigas (os)

Hoje é meu aniver !!! Verdade 3.5 Turbo !!

Espero que esse ano seja cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra mim. Que Deus me proteja e ilumine meus caminhos, me levando sempre pelo melhor caminho.

Espero nesse ano poder ajudar ainda mais pessoas, com minhas vivências, nessa luta diária de emagrecer e manter o peso que conquistei com tanta luta.

Obrigada a todos pelo carinho.

Viva

PROMESSAS 2010.


- Não abandonar mais o Blog (Gente agora tenho internet em casa, então não vou ter mais desculpas)

- Tomar todas as vitaminas (Isso eu eu preciso mesmo levar a sério, estyou ficando cada dia mais debilitada)

- Fazer os exames periodicos.

- Ir atras de refazer minha cirurgia plastica da perna, e tbem encaminhar tudo para a cirurgia plastica do braço.

- Procurar me exercitar mais e me alimentar melhor.


E amigas (os), mais um ano pra gente correr atras de viver melhor, eu com certeza, vou ter que correr uma maratona pra por em dia.


Espero encontrar vcs sempre aqui, pra podermos nos apoiar sempre.


Bjus e FELIZ 2010 !!!!