Eu chego lá

terça-feira, 13 de abril de 2010

Saude Bucal






Oi meninas, meninos...


Saudades de vcs, é sério, sei que fico sumida por muito tempo, mas fico o tempo todo pensando "preciso postar, preciso postar", bom, aqui está.

Pra variar, alem de todos os probleminhas que ando tendo, como tonturas, pressão baixa, anemia, agora tem mais um, que na verdade não é recente não, mas tem se agravado, meus dentes...

Eu já tinha ouvido falar em mais esse "probleminha" que os operados enfrentam, sei lá se é verdade, ou até que ponto isso tem a ver com a cirurgia, o que sei é que sempre tive dentes fortes, mas de alguns anos pra cá tenho tido muitos problemas, caries, quebra, sensibilidade, essa coisas, como a falta da vitaminas interfere em tudo, acredito que nos dentes tbem, hoje alem das vitaminas de sempre, ou seja, os polivitaminicos e o ferro, estou tomando tambem Calcio, já senti muita diferença, principalmente em relação as caimbras, que me atormentavam demais e hoje já diminuiu bastante, com isso espero que esse Calcio chegue tambem aos meus dentes deixando eles mais fortes, pq sabem como é né, tratamento dentario é caro, muuuito caro.

Aproveitem o tema e me contem, alguem ai tem tido esses problemas? Uma coisa eu sei, nos primeiros anos pós cirurgia para que tudo só vai melhor e melhor, mas agora... cada dia é uma coisa, não que eu me importe, não me arrependo nem um segundo sequer de ter operado, mas que é chato essas coisas é, e tem mais, confesso que muitos desses problemas, principalmente em relação a peso, anemia, essas coisas, tem muito a ver com o fato de que com o tempo a gente relaxa mesmo e passa a abusar, passar dos limites mesmo.

Isso é uma coisa pra refletir.

Bjus diet.





Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário: