Eu chego lá

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Festa


Oi turma
Sabe, eu até tenho tentado postar, passar mais tempo aqui mas tá dificil. Amanhã dia 05/09 é aniversario do meu BB, meu filhote Rogério faz 1 aninho, e eu mãe de primeira viagem estou toda enrolada com a festinha, isso porque vai ser uma micro festa, mas dá trabalho viu, ainda mais assim, comigo trabalhando, tenho que usar o horario de almoço pra tudo, e como pra nós operados comer com pressa não funciona, acho que vou perder mais 1 kilinho, ainda bem que tenho por perto uma mestre no assunto "festa infantil" minha irmã Jane, tem 3 meninas, a mais velha tem 11 anos, então ela sabe de tudo de festa.
Então, amanhã vai ser mais correria ainda, mas na semana que vem, eu volto bem inspirada tá bom !?
Muuuito obrigada pelas visitas e comentarios, sempre que posso dou uma passada nos cantinhos da turminha, adoro ler outras histórias, aproveito pra desenvolver algum assunto aqui e tambem relembrar muitas etapas.
Bjuuus
Filhote meu MAMÃE TE AMA DEMAIS !!!!!!!

2 comentários:

Jadi disse...

Oi Flor.. muito lindo teu bebe.. depois poe foto da festinha pra gente ver.
Beijossssssss

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee
parabéns para o baby :)

bjosssssssssssss
anita