Eu chego lá

sábado, 13 de setembro de 2008

Voltei



Oi amigas, desculpe o sumiço, estava descansando, sei o quanto é chato vir aqui e não ter novidades.
A festa do meu BB, foi ótima e acho que na correria perdi uns 3kg, uma beleza!!!
Como prometi, aqui esta uma fotinho.
Bom, agora que passou a festa do meu BB, tenho muitos bons assuntos, uma que muita gente pergunta e sobre as plásticas, então já estou escrevendo sobre essa experiência, por favor, pra me ajudar a desenvolver um post legal, coloquem duvidas sobre esse assunto no mural
, ok.

Bjão

Um comentário:

Bett Farias disse...

Que bolo lindo, devia de ta uma delicia hein hehehehehe
Pati deixa te perguntar uma coisa mas não é sobre plásticas não rss.
Vc engravidou depois da gastroplastia correto?! Engordou alguma coisa? Fi difícil de emagrecer depois? Menina tenho um medo danado de operar e depois engravidar...a minha primeira gravidez me detonou bem mais do que eu já estava rsss...por isso morro de medo entao me conta tudo plis!