Eu chego lá

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Lembrei...

Putz,
Oi amigas.
Sabe eu nem ia postar nada hoje, na correria, mas é que estava lendo o Blog da minha mais nova amiga, a Anita e ela estava comentando que depois de apenas 1 mês de operada ela já sente diferença pra andar, esta andando mais rápido, ai lembrei de uma coisa muito legal que acontecia comigo depois que perdi peso, com o emagrecimento, aquela bola de gordura que ficava entre minhas coxas, foi diminuindo e com isso meus pés foram ficando mais próximos um do outro, ai quando eu andava batia um pé no outro tropeçava em mim mesma , acreditam? É verdade, muito engraçado, quando a gente está acima do peso, meio que anda com um elefantinho não é!? As pernas bem separadas, mas depois que emagrece muda tudo; lembrei disso e fiquei pensando se mais alguém passou ou passa por isso. Tem outra coisa, quando comecei a perder peso tinha muuita dor na bunda, principalmente no primeiro mês, e isso eu não sei explicar o porque, mas que tinha, tinha, não me ajeitava sentada, doía as nádegas, é cada coisa que acontece.
Bom turma, hoje é só isso, amanhã eu passo mais tempo por aqui, ok!?
Bjuuus

4 comentários:

Ingrith disse...

E qdo eu reparei que ia da minha casa até a padaria sem botar os bofes pra fora... foi uma felicidade, viu!

Anônimo disse...

Pior que é mesmo viu, a gente acaba andando como um elefantinho sim...rsrs!! Bjks!

Jadi disse...

Menina, sabe que eu não tinha me ligado nisso? Eu vivo com o manchas enormes no tornozelo, e vivo me dando chute ao andar... rsrsrs que engraçado! Agora que vc falou que liguei o fato a pessoa.. sou uma anta mesmo! Obrigada pelo carinho, aparece sempre lá no meu cantinho.
Grande beijo

Anônimo disse...

Oieeeee
que chique ser mencionada em seu blog :)

Menina, eu ainda não sinto essa dor na bunda que vc falou não kkkkkkkkk

deve ser por esse e outros motivos, tropeçar nos próprios tornozelos, é que é tão útil o fisioterapeuta ao longo do emagrecimento após a cirurgia.

bjooooooooo