Eu chego lá

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Com licença eu vou a luta !!


Oiii amigas (os) tudo bem com vcs ???
Demorei né, sempre demoro, é que meu ano começa agora, dia 11 de Janeiro fiz 37 anos, então pra mim os anos sempre começam depois do dia 11, mas minhas metas, essas sim começaram bem antes, e a principal delas ?? claro, emagrecer !!
Na verdade nas ultimas duas semanas emagreci 3 kgs, no começo fiquei meio desanimada, tenho esse problema, sou ansiosa demais e quero tudo de uma vez, mas depois percebi que foi um grande feito, já que vinha engordando muito. E quem já passou por isso sabe, quanto mais a gente engorda, mais desanima fica, mas a auto estima cai, e come, come , come. Bom no fim do ano decidi dar um basta nisso, mas como ainda ia passar por Natal, Reveilon, essas coisas, claro que decidi começar logo no dia 2, e estou firme, não é fácil, ahhh isso não é mesmo, tenho meus vícios alimentares, o refrigerante consegui cortar, quando estou com muita vontade tomo Coca Zero, e como acho horrível, só tomo com muuita vontade mesmo. Outro vicio terrível e esse tá difícil de largar, é comer amendoim (super, hiper, mega calórico) hoje comprei soja torrada, que é menos calórica, vamos ver se ajuda a substituir. Outra coisa que me ajuda muito, e serve de dica pra quem tbem começou o ano determinada, é um diário de calorias, no site www.villamulher.com.br eu anoto tudo que com e lá faz a soma do dia, é bom dá pra ir controlando, eu estou fazendo em média 1100kcal por dia.

Bom gente, como podem ver aqui tem de tudo, depois de ter emagrecido tudo o que tinha direito com a cirurgia, agora começo de novo uma nova luta, emagrecer com a força de vontade e com tudo o que aprendi. Eu vou conseguir !!

Vamos todos juntos nessa. 2012 começa agora !!!

Bjus

Nenhum comentário: