Eu chego lá

sábado, 16 de agosto de 2008

Bom dia pessoal, essa é primeira post, vamos ver no que esse blog vai dar, quero muito ajudar a todos com minha experiencia, vou, logo de cara ver se coloco aqui uma foto de antes e depois, acho isso muuuito importante.
Então vou providenciar e volto logo pra contar as novidades.
Bjuuu

2 comentários:

Luana disse...

Nossa muito triste a sua historia. Tamben estou rsperando a minha cirurgia, que esta para o inicio deste mes de setembro. Mais vc conseguiu operar naquela data?

Conte o parte que vc foi operar?
bjs

elen.sarmento disse...

OI, fiz a cirurgia Há 13 dias, estou bem, e fico muito animada em ver suas fotos, pq assim dá pra saber que tudo valeu a pena.
Queria saber se vc fez plastica?