Eu chego lá

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Selando nossa união, primeiro beijo de casados.
Paulo minha vida, meu amor.

Ontem foi niver do meu amor e não poderia deixar de postar aqui, afinal nós temos uma história única, que alias, não foge ao tema desse blog.
Conheci o Paulo em Dezembro de 1993, eu as vésperas de completar 19 anos, sem nunca ter beijado um homen, é isso mesmo NUNCA tinha beijado. Ele, 10 anos mais velho, descolado, lider de torcida organizada, morando sozinho e eu já nos meus 100 e poucos quilos, muuito insegura, com auto estima zero.
Eu obesa desde a infancia sempre me mantive longe dos meninos, isso porque, os meninos sempre são os mais cruéis em por apelidos e sofri muito com isso...Sofri demais na minha adolescencia, era raro algum menino se aproximar de mim, e por medo de sofrer, quando se aproximavam eu era meio rude.
Nesse dia, ou melhor, noite, eu estava em frente a um barzinho com uma amiga, ela tinha saido pra conversar com o ex dela e eu fiquei sozinha, foi ai que esse cara apareceu puxando papo, eu estava de muito bom humor e fui legal com ele, ele e o ex da minha amiga decidiram acompanhar nós duas até em casa. Quando estavamos chegando no portão ele me beijou. Esse foi o instante mágico que mudaria minha vida para sempre.
Passamos 1 ano juntos, indo e voltando, pois alem das nossas diferenças de vidas minha familia era contra;até que nessas idas e voltas a gente não voltou, ou melhor ELE não voltou, simplesmente sumiu e por morar sozinho eu não sabia quase nada da familia dele e ele tinha uma facilidade enorme de se mudar, meio nomade mesmo.
Sei que sumiu, depois de 1 ano foi que tive noticias de novo, nos encontramos, conversamos, discutimos, e sei lá mais o que, eu não sabia se beijava (pela saudade) ou se batia (pelo sumiço).
Sei que depois disso ai sim ele sumiu de vez, eu segui minha vidinha, engordando, engordando.... e muitas vezes, a noite, olhando as estrelas chorava de saudades. Sempre amei ele demais, demais mesmo e depois dele não tive outro, 7 anos se passaram, eu cheguei aos 140kg e operei. Estava com 15 dias de operada me recuperando, minha vizinha veio me chamou e disse que tinha "uma moço" procurando por mim. Sai pra fora "linda", cabelo desarrumados, sem tingir, chinelo havaiana, com aquelas roupas lindas que a gente fica relaxada em casa, aquelas pernas MARAVILHOSAS, e fui pro portão, quando chego lá.. ahhh carregando meu estimado coletor do dreno tambem, dei de cara com o grande amor da minha vida. Eu quase que cai, não sei se de emoção ou fraquesa mesmo, rs rs .Não sabia se ficava feliz por ele estar ali, ou com vergonha, de estar ainda mais gorda, 40kg mais do que a ultima vez que tinhamos nos visto. O que sei é que ele pareceu tão feliz em me ver e parecia que ele estava vendo a pessoa mais comun do mundo, alias, sempre foi assim, aos olhos dele eu era comun, não uma mulher obesa.

Ali, naquele momento reascendeu a chama.
Passamos ainda por mais 5 anos de indas e vindas, ele agora estava morando em Belo Horizonte, vinha de um relacionamento de 4 anos e eu estava perdendo peso, louca pra renascer, descobrir a vida. O que sei é que Deus foi muuuito bom comigo, me trouxe o Paulo de volta, mas não me tirou a oportunidade de desfrutar as delicias da auto-estima, como o Paulo estava longe e namoro a distancia normalmente não dá certo, tive tempo de sobra pra curtir. Mas essa fase eu conto em detalhes mais pra frente, pode deixar...
Bom, daquele encontro em frente de casa ao casamento foram mais 5 anos.
Confesso que muitas vezes me perguntei se eu amava mesmo o Paulo, ou se eu amava o homen que me aceitava como eu era, por isso foi muito importante os anos que nos separaram e as experiencias que vivi, foi importante ver que ele amava a Patricia obesa, a Patricia emagrecendo, a Patricia cheias de peles e sobras, antes e depois das plasticas. Hoje, mais do que nunca sei que ele ama a Patricia que sou por dentro, o ser humano, e não esse corpo, essa veste que minha alma tomou emprestada nessa vida, e eu o amo por isso e por muito mais.
Parabéns meu amor.

3 comentários:

Ingrith disse...

Linda a história de vocês, parabéns!

Dedézinha disse...

Ai que história bonitaaaaaaaaaaa!!!
É bom saber que as pessoas nos amam do jeito que a gente é, neh... a gente merece, parabéns pela sua história linda!!!
Bjinhux

Ana Amélia disse...

Menina, me emocionei muito com sua história...
Parabéns por tudo o q vc conquistou, a coragem de passar pella gastroplatia e de agarrar esse amor, e desejo a vc TODA a felicidade do mundo..
Bjus....