Eu chego lá

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Várias experiências, muitas histórias.


Depois de ter contado aqui a parte principal da minha "saga" passei o dia me dedicando a ler outros blogs, e foi ótimo, é bom saber de outras histórias e ver que mesmo depois de 7 anos, ainda tem gente que fica penando pra conseguir operar. O SUS não dá conta de todo mundo, e muitos Planos de Saúde continuam sendo sacanas, inventando história pra não operar.


Estou hiper feliz de saber que minha "Amiga blogueira" a Nanny, venceu essa batalha e agora está definitivamete rumo a cirurgia.




Ahh fiz outra coisa tbem, pra eu não me perder, fiz uma listinha com alguns temas que quero abordar aqui, vou lembrando e acrescento mais.
E coloquei alguns blogs legais tbem.




Hoje, sexta feira é dia de Pizza, bom, pelo menos pra mim é, sou viciada em Pizza, pelo menos 1 vez por semana tenho que comer, e se eu caprichar e comer bem devagar, mastigando bastante, consigo comer 2 até 3 pedaços se a massa for fininha.
Já tem coisas que não importa se eu como devagar, se mastigo um monte, não tem jeito. Com carne é assim, hoje já nem esquento mais, não como e pronto, só carne moida, na sopa, em molhos, essas coisas, um Bife, um Picadinho..xiiii nem pensar.
No começo eu insistia, cheguei até a fazer o que muitos operados me recomendavam, que é mastigar a carne e jogar fora, pode parecer nojento, mas antes eu tinha vontade de carne e alem do mais, minha taxa de Ferratina é super baixa e a carne é uma grande fonte de Ferratina, a Nutricionista vivia pegando no meu pé pra eu comer mais carne. Hoje desencanei, não como e pronto, de carne vermelha, as vezes como filé de frango, peixe eu não como mesmo, então sou quase vegetariana.
Quer ver decepção? Alguem chega e me convida pra uma festa, eu vou toda contente chego lá é churrasco, noooossa que decepção, vcs nem imaginam. Meu irmão mesmo é viciado em churrasco, tudo é motivo pra fazer um, e olha que ele esta na fila da cirurgia, quero só ver como vai ser, apesar de que sei que tem gente que come carne numa boa.
Então, viva a Pizza !!!!!
Bjusss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pati! Estou passando aqui para dizer que estou amando sua história de vida! Li todos os posts e te peço que não pare de escrever! Eu estou caminhando ainda para a cirurgia. Minha primeira consulta com o cirurgião bariátrico está marcada para mês que vem. Te adicionei no meu blog, caso queira visitar meu cantinho me envie um email (cynthiabaa22@yahoo.com.br) que eu te passo a senha, ok?? Mil bjks!

Ingrith disse...

Oi querida, vi seu blog na comu GASTROPLASTIA e estou te linkando no meu! Bjokas